domingo, 28 de julho de 2013

Corro pela Causa - Corrida de Rua da IBC 2013


Na manhã do dia 28 de julho de 2013, participei com a família da 1º Corrida de Rua da IBC, a 'Corro pela Causa', que arrecadou materiais para o Reciclando vidas.


Chegamos cedo na igreja, e já havia uma movimentação dos preparativos para a corrida. Nos encontramos com o Josias que foi tomar conta das crianças e posteriormente com o Rodrigo e a Carol que treouxeram o Isaías e a Ester.

Deixamos as crianças e o Josias no Geração Futuro e fomos para o pórtico de largada, que aconteceu às 7:00h. Corri 4 Km com dificuldades, pois estou sem treinar à bastante tempo. O percurso foi por dentro da igreja (saída da Rua Estocolmo) sentido Rua do Cruzeiro, até a BR-116 e retornando. Seguindo pela trilha dentro da igreja, até a tendinha e chegando ao lado do novo prédio do GF.

A prova mostrou-se segura, graças ao batalhão do Exército Brasileiro que isolou as ruas do entorno da igreja. Faltou apenas a sinalização de quilometragem percorrida e especialmente as indicações para quem fazia cada um dos percursos (caminhada 2 Km, corrida 4 Km e corrida 8 Km), no entanto sobrou alegria e descontração por parte da equipe de voluntários que incetivavam a todos ao longo do percurso.

A medalha era simples, porém bonita e um tanto quanto perigosa, pois as suas pontas eram cortantes. Acabei machucando o braço e incomodando meu filho quando o colocava no colo.


Excelente primeira prova. Esperamos que ano que vem a iniciativa se repita. Fotos acima retiradas da matéria do Portal do Corredor, que cobriu o evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar