segunda-feira, 8 de julho de 2013

Filme: Guerra Mundial Z - Dublado

Na noite do dia 8 de julho de 2013, passei 1 hora na fila do UCI Cinemas do Shopping Iguatemi, para ver novamente o filme 'Guerra Mundial Z', dessa vez na versão dublada e acompanhado do Carlos Henrique, irmão da IBC.

O período de férias faz com que os cinemas fiquem lotados. O grande problema, é que os funcionários das grandes redes de cinema, não são devidamente treinados, para serem ágil no atendimento. O público, deixa para decidir o filme e o horário que irá assistir apenas no caixa. Esses dois fatores, fazem com que tenhamos longas filas uma demora excessiva no atendimento.

Tirando esse fato, a sessão dublada de 'Guerra Mundial Z' foi tão boa quanto a pré-estréia que vi alguns dias atrás. Com direito inclusive a aplausos no final. Preciso rever meus conceitos quanto ao público que gosta de filmes dublados. Os cinemas tem dado muito espaço a filmes dublados, em detrimentos a filmes legendados. Acho que há espaço para todos conviverem hamoniosamente no cinema.


A dublagem de 'Guerra Mundial Z' está muito boa, especialmente Marco Antonio na voz de Brad Pitt, que é quem carrega o filme nas costas. Ele é Gerry Lane, ex-funcionário da ONU que percorre o mundo numa corrida contra o tempo para deter a pandemia zumbi que está derrotando exércitos e governos, e ameaçando dizimar a própria humanidade.

Tomei alguns sustos, apesar de saber dos momentos 'assustadores' do filme. O 3D não fez tanta falta. Já disse e repito, prefiro filmes convencionais a filmes 3D.
É muito bom ver um bom filme na telona. Se você faz tempo que não vai ao cinema, como foi o caso do Henrique, retorne, a sensação é muito melhor do que ver um filme no conforto do seu lar...

Vejam o trailer dublado:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar