sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Filme: Família do Bagulho

Na tarde do dia 4 de outubro de 2013, estive no UCI Cinemas do Shopping Recife com o Adriel Dantas para uma Maratona de Cinema. 4 filmes seguidos... O primeiro deles, 'Família do Bagulho'.
Tinha curtido o trailer dessa comédia, e acompanhei os bons números que elateve na bilheteria americana. Então fiquei na expectativa para ver este filme e não me decepcionei. Ele tem cenas engraçadíssimas e ainda uma lição de valorização a família.

O projeto deste filme é antigo. Os roteiristas Steve Faber e Bob Fisher escreveram a primeira versão de 'Família do Bagulho' em 2002, mas o projeto só seguiu adiante após a contratação do diretor Rawson Marshall Thurber e da atriz Jennifer Aniston, que aliás está muito bem no papel de mãe e de stripper, onde a atriz fez um treinamento intensivo que rendeu uma ótima cena.

Após ser roubado, o traficante David Clark (Jason Sudeikis) é obrigado por seu chefe, Brad Gurdlinger (Ed Helms), a viajar até o México para fechar uma negociação envolvendo um grande carregamento de maconha. Para tanto David precisa formar uma família de mentira e nisto convida a sua vizinha que é stripper Rose O'Reilly (Jennifer Aniston) para ser sua falsa esposa. A delinquente Casey (Emma Roberts) e o virgem Kenny (Will Poulter) que logo entram no plano e juntos eles formam os Miller, que aparentemente estariam fazendo uma pacata viagem rumo ao México a bordo do trailer da família. Entretanto, nem tudo sai como o planejado e eles tem que se unirem como uma família para lidarem com os percalços da viagem.

O ponto alto do filme é o elenco, que se diverte demais em seus papéis. Os jovens estão tão bem quanto os dois protagonistas. Prova disso, são as cenas dos créditos finais. Will Poulter nem lembrou de sua má atuação e seu personagem detestável da 'Viagem do Peregrino da Alvorada'. O humor pode soar pesado para alguns mais puritanos, no entanto eu recomendo como ótima opção de entrenimento na sala escura.

Vejam o traiiler:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar