terça-feira, 31 de dezembro de 2013

#MaisAmor Fortaleza - Distribuição de Rosas e Abraços



Na manhã desta terça-feira, 31 de dezembro de 2013, fui com os amados irmãos da Igreja Batista Central distribuir rosas e abraços no centro de Fortaleza.
A programação começou com um alongamento conduzido pelo Omarchinelo. O quebra gelo funcionou perfeitamente para as pessoas que estavam ali para aquela ação, que objetivava apenas levar o Reino do bem para os outros.

Foi uma experiência única e gratificante. Foram distribuídas 5.000 rosas, 20 pela minha pessoa. Os agraciados ficavam surpresos com o gesto de amor, que era acompanhado de um abraço e de votos por um ano de 2014 cheio de paz, saúde e amor.

Ver sorrisos sinceros nos rostos das pessoas, faziam tudo aquilo valer à pena. Algum momentos marcantes. Logo no início, quando parti para entregar as primeiras rosas, vi um homem e uma mulher que haviam recebido a rosa, trocando abraço entre si e partindo cada qual para seu destino. Aquilo quebrou toda timidez que eu já não tenho e me encheu com mais coragem e ousadia para abençoar a vida de algumas pessoas.

Outro momento importante, foi quando vi um gari guardando sua rosa com todo cuidado, presa no cesto de lixo que ele utilizava como instrumento de trabalho. Das pessoas que abracei, a maior parte delas senhoras, vi alegria e contentamento. Algumas jovens, de olhar perdido e sem esperança, consegui arrancar um brilho. Os homens eram mais brutos, por isso com toda educação, pedia licença para abraçar suas esposas/namoradas e incentivava a todos que recebiam as rosas a lerem o cartão e praticarem boas ações em 2014 como retribuição daquele gesto. Por fim, o rapaz da imagem acima, que procurava por uma internação para sair das drogas, sendo acolhido pelos irmãos que procuravam solucionar o problema. Que Deus abençoe à cada envolvido nesse projeto tão lindo criado pelo Novo Jeito.

Segue matéria exibida nos jornais locais:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar