sábado, 4 de janeiro de 2014

Encontro Facilitador no Edson Queiroz!

 

No dia 4 de janeiro de 2014, nosso Pequeno Grupo liderado pelo Josias Marcelino, realizou o primeiro encontro facilitador do ano. Com um detalhe interessante, fizemos a reunião na casa dos casais convidados!

O dia amanheceu chuvoso, mas como estamos no Ceará, sabemos que em alguns segundos, o céu se abre e o sol esquenta os couros. Para refrescar, teve banho na piscina inflável, que deu trabalho para ser enchida, mas fez a festa da criançada!

Preparamos um churrasco na churrasqueira elétrica do Marden, e cada casal levou algo para assarmos. Os anfitriões providenciaram arroz, farofa, salada e refrigerantes. No final, eles ficaram agradecidos pela festa que fizemos. 

Além do churrasco, teve momento para estudo da palavra, onde terminamos a série Caminho da Restauração em nosso PG, tratando acerca dos Passos da Manutenção e da Partilha, fechando com uma entrevista ao nosso líder Josias, que abriu o coração e partilhou as bênçãos que experimentamos nessa série. Foram momentos que ficarão eternizados no coração de todos que ali estiveram.

No fim da festa, todos ajudaram a esvaziar a piscina e a arrumar a casa. Ainda pudemos abençoar a vida de uns garotos que vinham com caranguejos do mangue. Compramos os mariscos e ainda demos almoço e ajuda financeira para os garotos. Além de falar do amor de Jesus para eles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar