domingo, 30 de março de 2014

Circuito das Estações 2014 - Etapa Outono

Nesta manhã chuvosa de 30 de março de 2014, participei com o amigo Marden da primeira etapa do Circuito das Estações 2014. Este circuito tem a proposta de 4 corridas ao longo do ano, em um único percurso, de modo a acompanhamos a evolução ou involução ao longo do ano... Mas ano passado, quando ele estreou em Fortaleza, cada corrida teve um percurso diferente... Esse ano já houve mudanças nos 10 Km...

Não estou realizando meus treinos de corrida, de modo que NÃO aceitei a aposta que o Marden propôs, que se eu perdesse, teria que comer peixe! Pesou também contra mim o cansaço acumulado dos preparativos do aniversário do Sahel no dia anterior...

O dia estava um tanto quanto nublado. Chovera durante à noite e o percurso estava repleto de poças de lama. A organização da prova mudou o percurso de 10 Km, alegando que não houve como fazer o balizamento em função do show do Bell Marques ocorrido na noite anterior. É até compreensível e justificável, mas quem é corredor sabe como é ruim uma corrida quando o percurso completo significa dar duas voltas... Apesar disso, SÓ POR HOJE valeu à pena correr. Foi a primeira participação do Marden em corridas de rua, o kit é muito bom, e como já estou inscrito nas demais corridas deste circuito, cabe à mim treinar e melhorar meu tempo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar