segunda-feira, 30 de junho de 2014

Copa do Mundo Fifa 2014 - Alemanha 2 x 1 Argélia na Arena Fifa Fan Fest Fortaleza

No fim da tarde desta segunda-feira, 30 de junho de 2014, fui à Fan Fest Fortaleza assistir ao jogo entre Alemanha e Argélia, pelas oitavas-de-finais da Copa do Mundo Fifa.

Desde o início da copa tinha curiosidade de conhecer a Arena montada na Praia de Iracema, mas ainda não tinha tido oportunidade. Gostei do espaço cuja entrada é gratuita, e é mais uma oportunidade para turistas, fãs de futebol e torcedores locais se confraternizarem, e num clima de um estádio de futebol, poderem compartilhar momentos emocionantes.

Cheguei no intervalo da partida, pois foi muito difícil encontrar um local para estacionar. Acompanhei as emoções do 2º tempo, que levaram o jogo a prorrogação, que foi tão emocionante quanto. O jogo era lá e cá, embora a Alemanha tivesse mais posse de bola, a Argélia levava perigo a meta de Neuer.

No início da prorrogação, Shürrle marcou de letra, meio que sem querer, e no final do segundo tempo, Özil também marcou o dele, no entanto, ainda deu tempo de Djabou descontar pela Argélia que foi uma guerreira em campo. 
No final da partida, fui na loja da Fifa comprar um Fuleco pro Sahel, mas achei os preços caros demais... Gostei da Fan Fest, e se tiver chance, verei outros jogos lá... Muitos turistas, ontem especialmente um bom número de alemães e a torcida brasileira torcendo pela Argélia. Mais uma experiência bacana nesta Copa do Mundo Fifa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar