quinta-feira, 19 de junho de 2014

Copa do Mundo Fifa 2014 - Uruguai 2 x 1 Inglaterra no CineLive

Na tarde desta quinta-feira, 19 de junho de 2014, fui ao cinema ver o jogaço: Uruguai x Inglaterra, enquanto a digníssima esposa passava por um procedimento cirúrgico na coluna.
Ver o jogo num telão em alta definição, foi uma experiência única. Lamentável apenas a horrível narração de Galvão Bueno, mas como a Globo é quem detêm os direitos de transmissão a público, tive que aturar.
O jogo foi um dos melhores desta Copa do Mundo Fifa 2014. Luiz Suárez foi novamente herói uruguaio, e o time demonstrou a raça que faltou no confronto contra a Costa Rica no Castelão em Fortaleza. A raça foi demonstrada na cãibra que não impediu que Suárez marcasse o 2º gol e no atleta São Paulino Álvaro Pereira, que após pancada que o deixou desacordado, não atendeu aos conselhos médicos que recomendavam sua substituição e permaneceu em campo.
Suárez esteve prestes a ser cortado do mundial ao ter que se submeter a uma cirurgia no joelho na véspera da Copa. Não atuou no 1º jogo da Celeste Olímpica e agora como um herói ressurge seu time das cinzas. Espetacular! Deus salve o Rei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar