domingo, 13 de julho de 2014

Copa do Mundo Fifa 2014 - Alemanha 1 x 0 Argentina no CineLive



Na tarde/noite desse domingo, 13 de julho de 2014, vi a final da Copa das Copas, a Copa do Mundo Fifa 2014 no Brasil no cinema, graças ao CineLive
Chorei e me emocionei com o título alemão, após o golaço de Gotze. A seleção alemã foi o time mais simpático da copa e ganhou com méritos de um time muito aplicado, a Argentina, que teve 3 chances de ser campeã, desperdiçadas por Higuain, Messi e Palacio.
Precisava terminar a Copa em grande estilo e nada melhor do que ver esse jogão numa telona em alta definição de som e imagem, afinal eu participei ativamente dessa copa (como de costume vendo a maioria dos jogos), mas especialmente estando presente em alguns deles. 
Tive o prazer de ver um jogaço que nos apresentou a zebra Costa Rica vecendo o Uruguai por 3 x 1, numa partidaça do Campbell e do Bryan Ruiz. Vi com os meus olhos a futura campeã do Mundo Alemanha empatar com a seleção de Gana num dos jogos mais emocionantes da Copa, empate de 2 x 2 onde Miroslav Klose igualou o recorde de Ronaldo de 15 gols em Copas. Vi a Grécia conquistar uma classificação no último minuto de jogo mandando a seleção da Costa do Marfim de volta pra casa vencendo por 2 x 1. E por fim, apoiei a seleção brasileira na sua última vitória nesta copa, vencendo a Colômbia por 2 x 1, na partida que ficou marcada como o jogo em que Zuniga fraturou a 3 vértebra lombar do Neymar. Foram muitas emoções que ficarão eternizadas na minha mente, no meu coração e neste Blog.
Registro também 2 partidas emocionantes que tive o privilégio de ver na Arena Fan Fest Fortaleza: Alemanha 2 x 1 Argélia (Campeã do mundo sofreu pra ganhar do aplicado time africano) e Bélgica 2 x 1 EUA, num dos jogos mais eletrizantes dessa Copa, com inúmeras finalizações belgas e recorde de defesas de Tim Howard. Outro jogão que vi no cinema foi Uruguai 2 x 1 Inglaterra, onde vimos o Luiz Suáres mostrando porque é genial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar