sábado, 19 de julho de 2014

Festa do dia do Amigo


Na noite deste 19 de julho de 2014, estava eu passando próximo a casa do amigo Marcos Barbosa, e como de praxe, não poderia perder a chance de dá-lo um abraço. Quando ligo pra ele, sou informado que ele estava numa festa em comemoração ao dia do amigo. Não contei papo e fui pra festa mesmo sem ter sido convidado... 
Me sinto amigo de meus amigos e especilamente com os amigos do Barbosinha, este sentimento  sempre foi ainda mais forte. Acho muito bonita a amizade daquele grupo de jovens (que hoje nem é tão jovem assim...), mas que "cresceram" juntos, unidos, apesar de suas famílias, filhos, etc, eles se reúnem anualmente para celebrar a amizade entre eles...
Então eu e minha família ficamos muito felizes ao fazermos parte desta festa tão linda organizada pela Lidiane Franco e com a colaboração de todos que participaram. Até pula-pula para as crianças tinha... Genial! Além de comes e bebes deliciosos, teve brincadeiras de perguntas e respostas, sorteios, e até o "Tchutchuê" eu dancei...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar