sábado, 26 de julho de 2014

Na viração do dia...


No fim da tarde desse 26 de julho de 2014, tive um encontro com Deus na viração do dia, ali na praça do Riacho Maceió, na Av. Beira-Mar.

O evento foi organizado pelos jovens da Igreja Cristã o Senhor é a Nossa Bandeira, como parte dos preparativos espirituais para o Labirinto que a Igreja estará organizando. Assim, os jovens puderam estar em comunhão com Deus e com os demais, antes do início dos ensaios e do árduo trabalho que terão pela frente.
O Gleriston ministrou uma breve palavra acerca do texto de Gênesis 3:8, que diz que Adão e Eva ouviram a voz do Senhor Deus, que passeava no jardim pela viração do dia.
Comunhão e simplicidade foram temas abordados. Minha esposa pode dar também um breve depoimento de como o ego de uma pessoa pode ser atingido ao participar de um evento como o labirinto.

Para encerrar, houve um tempo de lanche e confraternização. Infelizmente tive que deixar o local pois tinha outro compromisso, mas saí dali com a certeza de ter tido um encontro com Deus, enquanto soprava a brisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar