quinta-feira, 24 de julho de 2014

Saulo - 15 anos




Na noite deste 24 de julho de 2014, estive com a família celebrando os 15 anos do Saulo, meu primo querido, que já é um rapaz e a quem eu muito quero bem.
15 anos não se passam da noite para o dia. No entanto, parece que foi ontem que estive com o Saulo no colo, vindo do Hospital da Pajuçara em Maracanaú. 

Considero o Saulo o meu primeiro estágio para a paternidade. Se hoje sou um bom pai, devo a experiência que tive com o Saulo e que foi aprimorada anos depois com a minha sobrinha Sara.
Ontem reunimos a família na Costelaria Cacau para celebrarmos essa data festiva. Apenas a família e seu amigo Ruan. Que Deus conceda saúde e paz para meu primo querido, assim como para os seus pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar