quarta-feira, 2 de julho de 2014

The Walking Dead: O Caminho para Woodburry

Terminei enfim de ler o livro "The Walking Dead: O Caminho para Woodburry", livro que ganhei do Carlos Henrique, que havia comprado para o João Gabriel (seu filho adolescente) sem ter atentado para a não recomendação a menores de 18 anos...

Sou fã da série de TV The Walking Dead e acompanhei as 4 temporadas que já foram exibidas e estou pela expectativa da 5ª temporada que será exibida em Outubro/2014. O livro é a continuação de "A Ascenção do Governador", que apesar de eu não ter lido, conhecia a história pela série.

O livro se passa alguns meses depois que Philip Blake, o temido e ao mesmo tempo adorado Governador, organizou Woodbury para que a cidade murada fosse um local seguro no qual as pessoas pudessem viver em paz em meio ao apocalipse zumbi. 

No entanto, de início acompanhamos a jornada de Lilly Caul à procura de paz e segurança, tentando desesperadamente sobreviver. Mal sabe ela que seguir em direção a Woodbury é estar a um passo do perigo. Uma horda de errantes famintos não é nada perto do que se pode encontrar por lá.

Achei o livro desinteressante, não fui fisgado pela leitura, de modo que demorei um tempo demasiado em sua leitura. Diferente da série, não criei vínculo com os personagens apresentados, e ficava imaginando o tempo todo, por onde andaria Rick e sua trupe... Então, não recomendo a leitura, enquanto que indico demais a série de TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar