domingo, 31 de agosto de 2014

Filme: Os Mercenários 3


Na tarde deste 31 de agosto de 2014, vi o filme "Os Mercenários 3" com o amigo Adriel no UCI Cinemas do Shopping Recife.
Não obstante os problemas de vazamento que o filme enfrentou, filme só presta se visto no cinema, e aqui vemos Barney (Sylvester Stallone) e sua trupe de mercenários resgatando Doc (Wesley Snipes), um dos integrantes originais do grupo, que estava preso há oito anos. 
Em seguida vemos os mercenários partirem para cumprir uma missão, onde têm uma grande surpresa: o reencontro com Conrad Stonebanks (Mel Gibson), que Barney acreditava ter matado. Eles eram antigos colegas, mas se tornaram inimigos. Acontece que Barney decide não colocar mais seus amigos em risco, após o fracasso da missão.
Para fazer o serviço, Barney recruta novos mercenários, já pensando quem sabe no futuro da franquia... O problema é que a equipe novata fracassa e vira refém de Conrad, então Barney precisa recorrer aos velhos companheiros para cumprir a missão e resgatar seus novos amigos. Pronto, eis o resumo de Os Mercenários 3. 
O filme entrega menos que o esperado, deixa a ação de lado e foca nas piadas internas, no entanto, acho que já deu. Os anteriores eram mais divertidos, ingrediente que faltou nessa nova reunião de velhos atores de filmes de ação. Talvez as gags seriam com o personagem de Jackie Chan, que recusou o convite de participar e convidou o Stallone para uma outra parceria que não temos conhecimento. Antonio Bandeiras até tenta trazer um humor ao filme, mas sem a menor graça... Nesse não vemos Bruce Willis, que pediu cachê muito alto para 3 dias de filmagens. No entanto surge Hanrison Ford, que ganhou uma fortuna para pequenas aparições. Não recomendo. Nota: 4,0/10,0.

Segue trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar