quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Campeonato Brasileiro Série A - 2014: Coritiba 3 x 1 São Paulo

Na noite do dia 17 de setembro de 2014, fui com o Jailton ao Couto Pereira ver Coritiba x São Paulo, partida válida pelo Campeonato Brasileiro Série A - 2014.
A partida foi movimentada. Precisava ver gols após dois empates sem gols em jogos da Série B (Avaí x América/RN e Paraná x Ceará). O Estádio está sendo renovado, mas achei ele extremamente desconfortável. Tive que ver a partida toda em pé, apesar do ingresso ser caríssimo, R$ 52,25 a meia entrada.
O 1º tempo foi meio parado. Os armadores Alex do Coritiba e Ganso do São Paulo não estavam inspirados. No último lance, uma bola alçada na área foi escorada pelo Pato para um chute cruzado de Michel Bastos que marcou seu primeiro gol com a camisa tricolor. No 2º tempo, Hélder empatou num chute forte de fora da área. Joel marcou os outros dois gols do Coxa, o primeiro escorando um cruzamento, o segundo, driblando o goleiro  e ao ir comemorar, pulou as placas e caiu no túnel que estava coberto com uma lona, numa cena bizarra. Detalhe, todos os gols foram no lado que eu estava, lá próximo da bandeira de escanteio...

Merece elogios a torcida do Coxa, que incentiva o time o tempo inteiro, cantando ininterruptamente durante todo o jogo. Talvez pra passar o frio e aquecer um pouco. "Hoje vim pro couto bem mais cedo, Beber com a torcida na mauá, Torcida que nunca abandona, E que nunca para de cantar, Vamos vamos meu verdão, Quero ser o campeão, Jogue pela nossa história e tradição, Estou aqui pra te apoiar, Nunca pare de lutar, Coritiba o maior do Paraná."

Vejam os gols clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar