sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Filme: Hércules - Dublado


Na tarde/noite do dia 26 de setembro de 2014, fui ao cinema com o Michael Douglas ver "Hércules", segundo filme sobre este personagem visto este ano. O "Hércules" anterior já havia me agradado, apesar de ser ruim, mas este me agradou muito mais.
Gosto do estilo divertido de direção do Brett Ratner. Aqui ele mostra o Filho de Zeus, o semi-deus Hércules (Dwayne Johnson, que fez um excelente trabalho no papel que tanto desejou) sofre há vários anos, por ter perdido toda a sua família. Ele se constitui uma lenda pelos contadores de história, especialmente após realizar os 12 trabalhos, matando 12 bestas com sua trupe de sanguinários e impiedosos.
Eles formam um grupo de mercenários, que busca novas tarefas, de qualquer tipo de trabalho que possam encontrar, com a condição de serem remunerado. Eles assassinam diversas pessoas em seu caminho, e com isso acabam despertando fama na região, até que o rei da Trácia chama Hércules e convida-o a treinar o seu exército, na intenção de transformá-los em verdadeiros mercenários. 
Me chamou a atenção no filme, a ideia de marketing pessoal, que no filme é realizada um dos membros da trupe de Hercules realizava. Os melhores momentos da trama são narrados por ele. No final, os créditos fecham com chave de ouro o filme, mostrando em animação como as 12 bestas foram derrotadas. Não vi a versão 3D, vi dublado e até que não comprometeu a diversão. Recomendo, pois apesar de ter um problema de ritmo, consegue entreter muito bem. Nota: 8,0/10,0.

Segue trailer:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar