quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Beto Carrero: Turma do Shrek e Excalibur

Apesar de ser uma atração paga à parte, o show "Excalibur" vale o preço pago e ainda conta com o almoço. O local da atração é uma arena localizada na área temática Vila Germânica e tem início às 12h. 
Recomendo a quem deseja assisti-lo, adquirir o ingresso no Castelo das Nações, na entrada do parque, senão, precisará chegar um bom tempo antes para comprar o ingresso e garantir um lugar, pois o número de espectadores é limitado. 
Crianças até 3 anos não pagam. De 04 a 09 anos pagam R$ 29,00 e crianças com 10 anos ou mais e adultos pagam R$ 45,00. As bebidas não estão incluídas neste valor. O almoço é servido antes do show, por isso a entrada é liberada por volta das 11:40h.

Trata-se de prato executivo, ou seja, já vem pronto e há apenas uma opção de menu: arroz, purê de batata, salada de beterraba e cenoura, coxinha de galinha, carne em tiras, polenta e batata frita. Alguns podem achar caro, mas creio que trata-se de um valor justo.
Aproveitamos a aparição da turma do Shrek às 11:15 e já ficamos na área do show, que tem a duração de aproximadamente 50 minutos. Na apresentação, vemos duelos medievais em busca da lendária espada empunhada pelo Rei Arthur. Inclusive a plateia faz parte da atração torcendo para um dos cavaleiros.
Assim, embarcamos numa viagem de volta ao passado, numa arena onde os espectadores ficam sentados lado a lado, em setores com cores diferentes, cada uma representando um cavaleiro do show. No centro há uma área com areia onde acontece toda a encenação que envolve atores e cavalos. Alguns poderão achar o show violento. Eu acho divertido, e inclusive agora brinco com meu filho de Excalibur em casa...
O show começa com uma introdução da História da espada Excalibur e então vemos o rei convocando cavaleiros para defender o reino e tentarem retirar a espada da pedra. Assim, vamos para a apresentação dos cavaleiros, que competem entre si em 3 três provas, onde eles precisam pegar argolas e bandeiras montados em seus cavalos. É muito divertido!
Ao final da competição, a história continua, surge o cavaleiro negro que derrota Lancelot e no final conhecemos o jovem Rei Arthur. Eu adorei a diversão! E recomendo a atração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar