sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Velozes e Furiosos: O Show!

Show com início às 14:00h, é uma das melhores atrações do parque Beto Carrero World. Ele já existia com outro nome - Extreme Show, mas foi reformulado e passou a ter o título do filme após uma parceria firmada entre o Beto Carrero World e a Universal Studios, responsável pela franquia que já rendeu vários filmes de sucesso no mundo inteiro.
A apresentação acontece numa cidade cenográfica com traços da arquitetura açoriana, que lembra bastante os centros históricos de cidades da região, inclusive com a reprodução do Mercado Público da capital catarinense. O público fica numa grande arquibancada com vista para todo esse cenário.
O show começa com uma introdução apresentada num grande telão, com cenas do primeiro filme e intercalando com imagens criadas exclusivamente para o show, numa edição muito bem feita e que traz a historia para o nosso país.
A introdução mostra os personagens saindo de Miami rumo ao Brasil. Os carros são trazidos de avião até o aeroporto de Florianópolis e fazem um passeio por locais como a Av. Beiramar Norte, em Floripa, e a Avenida Atlântica, em Balneário Camboriú. De repente, no filme, começa uma perseguição de carros que passa pelo porto de Itajaí e segue em direção ao parque Beto Carrero World, finalizando com a entrada dos carros no cenário do show. O barulho dos carros entrando fazendo manobra na pista e dando um verdadeiro espetáculo são de levantar o público!
No espetáculo acontece várias perseguições, carros rodando, pneus fritando, fumaça subindo, fogo nos escapamentos e muita zuada. Os pilotos são profissionais capacitados a fazer manobras perigosas em sincronia perfeita. 
Em determinado momento, os carros dão lugar as motos e posteriormente até um caminhão. O show é rápido, dura cerca de 40 minutos em dois atos. O apresentador convida alguém do público pra experimentar a sensação, mas acho que é algo pré combinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar