sábado, 13 de setembro de 2014

Visitando o Paraguai

Na manhã do dia 13 de setembro de 2014, fui com a família fazer compras no Paraguai. Foi um dos piores passeios que fizemos nesta viagem, pois o ambiente que encontramos em Cuidad Del Leste não foi dos melhores.
Não gosto de ir ao centro de Fortaleza devido o ruge ruge de muitas pessoas num pequeno espaço. No Paraguai, vivenciamos isso de maneira exorbidante, com crianças oferecendo produtos à todo custo, sem deixar você caminhar, respirar ou sequer raciocinar.
Para sobreviver, entrávamos nos shoppings populares, mas a aura "diabólica" do comércio ilegal é extremamente estressante. É notória a ação de principados e postetades no ar. Tratamos de relaxar e começamos a procurar brinquedos para o Sahel. Compramos perfumes e um celular Sansung Galaxy.
Atravessar a ponte à pé, já é uma tarefa extenuante. Na volta então é uma via crucis, mas de carro creio que seja ainda pior... Escolhemos um dia ruim pra ir, sábado, onde o movimento é ainda maior. Atravessamos à fronteira e não fomos parados. Ansiávamos por alimento e um bom banho. Passamos à tarde descansando, tamanho o enfado causado pelo passeio... Não recomendo como passeio, para conhecer. A não ser que você queira comprar algum eletrônico... Leve dólares! E não use o cartão de crédito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar