sábado, 11 de outubro de 2014

Noite do Pijama 2014


Na noite do dia 10 de outubro de 2014, fui com a família para a Noite do Pijama, uma programação da Igreja Batista Central de Fortaleza, que possibilita uma oportunidade única para a família, em função do dia das crianças, de vivermos momentos inesquecíveis.
A noite do pijama é um tempo onde as crianças e as famílias junto com a rede Geração Futuro participam de um pic-nic, de momento de brincadeiras, louvor, teatro e oficinas, com direito a acampar na igreja em uma noite bem animada de muita alegria e comunhão.
Chegamos um pouco tarde, fizemos check-in e ainda fomos montar a barraca que o Josias nos emprestou. Comemos rapidamente e já fomos para o momento de louvor, que foi bem animado como de costume, afinal criança de Jesus tem muita energia pra gastar...

Houve participação especial de crianças, fosse dançando, tocando instrumentos musicais e louvando ao Senhor. Outro momento marcante, foi um momento de oração em família, onde pudemos abraçar e declarar o amor que sentimos um pelo outro.
Posteriormente, entrou o Euriano no palco e foi apresentado um teatro da viúva pobre de forma muito criativa. Primeiro encenando normalmente toda a história, depois fazendo um teatro mudo e por fim de forma musical cantada em rap. Depois, houve o momento de brincadeiras e já tarde da noite, fui deixar minha irmã no aeroporto. 
Dormimos quase 1h da manhã, e o sono foi prejudicado devido a tosse seca do Sahel. A família da barraca ao lado, se sensibilizou e nos deu inclusive Abrilar pra ver se conseguiam dormir em paz... Pela manhã, acordamos cedo com os raios de sol aquecendo a barraca. Tivemos um café da manhã em família e pudemos fazer um belo porta chaves como lembrança desse momento marcante. Depois o Sahel pode desfrutar de pula-pula e cama elástica. Adoramos viver família. E somos gratos a Deus pela igreja que servimos, que nos proporciona momentos como este.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar