sábado, 15 de novembro de 2014

Campeonato Brasileiro - Série B 2014: Ceará 2 x 0 Vasco na Arena Castelão

Na tarde deste sábado ensolarado em Fortaleza, fui com o amigo Paulinho Degaspari à Arena Castelão conferir a partida válida pela 35º rodada da Série B 2014 entre Ceará e Vasco.
Deixamos o carro na casa dos amigos Eurijúnior e Wládia. Na fila da bilheteria, encontramos o Alexandre, da AD Cidade, que estava comprando ingresso pra ele e o Isaque, seu filho, que entrou em campo ao lado do Sandro, zagueiro do Ceará. Foi um sufoco conseguir comprar ingresso! Nada de padrão FIFA...
Apesar de ser torcedor do Fortaleza, não tenho problema nenhum em acompanhar e inclusive incentivar o maior rival. E dizem que sou pé quente, pois sempre que vejo jogos do Vovô ele ganha... E olhe que já faziam 5 rodadas que a carniça não ganhava...

Fiquei decepcionado em ver um time brigando pra subir pra série A, com ingresso a preço de banana em fim de feira, jogando contra um time grande como o Vasco da Gama e a torcida não comparece em peso... Ah se fosse o meu Leão... A festa teria sido muito mais bonita!
Os gols da partida foram marcados no primeiro tempo, por Diego Ivo e Ricardinho, ambos originados em bola parada. No primeiro, após um cruzamento, bate daqui, tira dali ela sobrou livre pro zagueiro balançar as redes vascaínas. O Segundo, um chute forte de fora da área que desviou na barreira e atrapalhou o goleiro.

O jogo foi movimentado, mas o time do Vasco é muito ruim, e por pouco o Ceará não ampliou a vantagem no segundo tempo, não fosse o Bill querer fazer um gol de placa. Teve grito de "Olé" e de "Eu Acredito" na arquibancada.

O resultado deixou o torcedor alvinegro esperançoso, pois todos os resultados da rodada o ajudaram a subir de oitavo para quarto colocado, fechando o G4. Faltam três rodadas, a torcida acredita, eu duvido e muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar