sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Reunião de PG

Na noite deste 21 de novembro de 2014, tivemos mais uma reunião de grupo pequeno lá na minha casa. Foi lido o texto de Ezequiel 17:24 que diz: Todas as árvores do campo saberão que eu, o Senhor, faço cair a árvore alta e faço crescer bem alto a árvore baixa. Eu resseco a árvore verde e faço florescer a árvore seca. "Eu, o Senhor, falei, e o farei".
Cantamos os louvores Eu Vou Seguir com Fé do Kléber Lucas, Há uma Unção também do Kléber Lucas, Alto Preço do Asas da Adoração, Ele Não Desiste de Você do Marquinhos Gomes e Raridade do Anderson Freire. Fizemos um momento de partilha, ouvimos o relato do Ato de Compaixão que o Henrique e o Josias participaram, e nos servimos de um delicioso vatapá de frango com arroz e batata palha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar