sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

PG na beira mar!

Na noite deste 19 de dezembro de 2014, estivemos reunidos em Pequeno Grupo no apartamento da Av. Beira-Mar, dos irmãos Everardo e Lucivanda. Chegamos no local e ficamos no hall esperando os demais irmãos chegarem antes de subirmos. Enquanto isso, jogamos sinuca e tênis de mesa. Louvamos a Deus com Nenhuma condenação há de Armando Filho, Poder do Teu Amor de Carlinhos Felix, Não Posso me Calar de Daniel Almeida e Corpo e Família do Frutos do Espírito.
Estiveram presentes o casal Emerson Falcão e Leidiane e Dionísio e Camila, este último pela primeira vez em nosso PG. Não puderam comparecer a Karina, que está em Vitória-ES, e os casais Henrique e Flávia e Júnior e Raynara.
Josias ministrou uma reflexão baseada em Eclesiastes 3:1-15, falando acerca do tempo, num período oportuno, onde finalizamos mais um ano e renovamos tudo para um novo ano. Josias citou inclusive uma frase que diz: Sábio aquele que inventou os doze meses, pois são certos e suficientes para uma renovação. Onde novas promessas, novos planos são traçados, novas esperanças, novas amizades, novos amores. E esquecimento também. Esquecimento daquilo que já foi, que já era, que não deu certo, daquilo que fez mal. 
Tivemos um breve momento de partilha, onde cada um pôde fazer pedidos de orações e abrir o coração, inclusive o Dionísio manifestou um pedido de ajuda e foi prontamente acolhido pelo grupo, em especial pelo Marden, que luta continuamente, um dia cada vez contra as mesmas compulsões.


Um comentário:

  1. Deus sabe as todas as coisas! Essa reunião nao iria ocorrer, mas Deus tinha um propósito! Tínhamos que ouvir e conhecer o casal Dionísio e Camila. Gloria a Deus! Que eles permaneçam!

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar