sábado, 31 de janeiro de 2015

Aniversário da Leydianne


Na noite deste 31 de janeiro de 2015, estive na festa de aniversário da Leydianne, na casa de seus pais ali no Passaré. 
Fomos convidados pelo Falcão, seu esposo, no grupo do Pequeno Grupo no whatsapp, e como tínhamos compromisso na reunião de líderes da IBC, tratamos de não voltar pra casa, para podermos ir à confraternização, então fomos buscar a Kelly e nos encontramos com o Jefferson lá na festa. 
Que momento maravilhoso! Foi muito bom ver a família da Leydianne e do Emerson reunida pra celebrar o último aniversário dela antes da maternidade. E melhor ainda, fomos considerados também como parte da família. Isso não tem preço.
O Sahel chegou dormindo na festa, mas D. Lourdes tratou logo de acomodá-lo numa rede para ele desfrutar melhor seu cochilo. Além do acolhimento, crianças não faltaram na festa e elas foram chegando aos poucos e trazendo alegria ao ambiente. Até de piratas brincamos!
Os discursos foram emocionantes, a música ambiente estava perfeita, e eu que pensava que iria comer um bolinho de aniversário, fui servido de um lauto jantar preparado com carinho pelo major, pai da Leydianne.
Cantamos os parabéns, oramos e apesar de ter levado uma lembrancinha pra aniversariante, saímos de lá presenteados com uma festa tão simples, porém tão marcante para os que ali estiveram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar