sábado, 24 de janeiro de 2015

Filho, você só quer ser eu!

Papai Ronald, Vô Pereira e Tia Sulamita

Filho você é meu maior orgulho. Sempre disseram que você se parece com sua mãe, embora não concorde tanto com isso. Ainda assim, tratei de influenciar sua personalidade e vejo em você hoje, o reflexo do que já fui um dia... E sua aparência, bem, mais do que nunca você está parecidíssimo comigo!!! Acho que você só quer seu eu... Fico muito contente com isso e agradecido pelo seu amor.

Hoje, 24 de janeiro de 2015, você começou a usar óculos, tal qual seu pai, quando tinha sua idade. Ouvir você dizendo que hoje é um dia lindo, por você estar conseguindo ver melhor, me encheu de alegria. Peço desculpas pela demora na compra do óculos, é que as finanças do papai estão um pouco fora de ordem, mas vai dar certo.
Espero que com sua visão, você possa ver de forma melhor tudo que este mundo tem a oferecer através de sua vista. Se possível, seja cuidadoso para não arranhar a lente, tampouco quebrar a armação. E acima de tudo, saiba que eu e sua mãe te amamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar