sábado, 10 de janeiro de 2015

Greenday Ecofestival em Fortaleza

Na manhã deste sábado, 10 de janeiro de 2015, participei de um momento maravilhoso em família no Greenday Ecofestival, lá na Casa José de Alencar, aqui em Fortaleza.
O evento, que aconteceu na Lagoa Rodrigo de Freitas no Rio de Janeiro em 2014, resolveu dar às caras por aqui nas terras alencarinas... Então não podia perder a chance de ir lá aproveitar...
Foi proporcionado um delicioso picnic com brincadeiras para toda a família! Chegamos cedo, e ganhamos kit com sucos Greenday, pães, biscoitos, tudo numa sacola e com uma toalha para fazermos o picnic.

O evento ofereceu oficina de yoga com a Ana Lorena Magalhães. Tive a oportunidade conhecer um pouco acerca dessa prática hindu/budista, que me permitiu bons momentos de alongamento e exercício que me permitiram uma melhoria na respiração.


Além de brincadeiras para as crianças, conduzidas pelo palhaço Patrick Dadalto, que super animado e auxiliado por uma equipe competente, garantiu a festa da criançada. Houve também oficina de slackline e oficina de sucos funcionais com a nutricionista Sonja Sales, com várias orientações interessantíssimas.

Para encerrar, houve uma belíssima apresentação musical e teatral para as crianças com o Grupo Catavento. Com momentos de interação e muita ludicidade, o espetáculo fechou com chave de ouro uma excelente manhã.
Nada é melhor do que desfrutar de um bom momento com a família. Segue vídeo do teaser elaborado pela Primeiro Plano Vídeos, que cobriu o evento:


Segue também vídeo da campanha #EuAmoPicNic promovida pelos sucos Greenday, marca que conquistou minha preferência:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar