sábado, 25 de julho de 2015

Contos Fadados na Caixa Cultural Fortaleza

Na tarde deste 25 de julho de 2015, fui com meu filho na Caixa Cultural, ver o espetáculo Contos Fadados do Grupo Milongas.

O espetáculo é bastante criativo, 3 atores realizam um divertido jogo, no qual as cenas e os personagens são sorteados durante a apresentação. Neste jogo, um dos personagens da história roubou o livro dos contos clássicos para destruí-los e o objetivo da plateia é descobrir quem é o culpado.

Na minha apresentação, a plateia não acertou quem era o personagem, embora eu e meu filho tenhamos conseguido facilmente descobrir quem havia roubado o livro de contos. A própria plateia, também escolhe qual o caminho será percorrido pelos personagens.

Na proposta da peça, o público escolhe um caminho único que passará por algumas histórias e dentro destas cenas, será possível recolher as pistas para adivinhar quem é o verdadeiro vilão. A cada apresentação, um caminho diferente proporcionará um novo jogo.Acaba funcionando como um stand up, sendo que também existe a figura do rei ou rainha, que pode alterar o ator que irá interpretar o personagem sorteado.


Segue clipe do espetáculo Contos Fadados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar