sábado, 31 de outubro de 2015

Maratona Caixa de Fortaleza

Na tarde deste 31 de outubro de 2015, fui com os amigos Adriel Dantas, Jorge Dias e Mirlene Dias correr a Maratona Caixa de Fortaleza, correndo 42 Km revezando o quarteto.
Estivemos acompanhados da Mariana Gomes, do Luca Izahel, do Pedro Sahel, do Itiel e suas avós materna e paterna. Além do casal Josias Marcelino e Cristiane Silva, e da família do Marden (que foi correr a maratona sozinho) e sua família (Conceição, Rafael, Gabriel e Miguel).
Foi uma corrida de superação e companheirismo. Jorge foi o primeiro a largar e só soube que daria duas voltas seguidas quando chegou em sua primeira volta. A Mirlene correu seus primeiros 10Km. O Adriel fez um percurso de 10 Km pela segunda vez. E eu continuo correndo com o tornozelo torcido... No entanto, a maior superação sem dúvidas foi a do Marden, que correu sua primeira maratona, comemorando 2 anos limpo de suas adicções. Toda volta estávamos lá para dar o apoio moral. Ele completou a prova em 04h38min13seg num ritmo constante.

Assim, a prova se tornou divertida e movimentada, de modo que as horas foram passando rapidamente. Tínhamos lanches (sucos, bolos, salgados, pães) e muita animação e empolgação. Foi massa! Fui o último e fiz questão de chegar com meu Luca Izahel no colo. O Sahel ainda veio ao lado acompanhando... Completamos a prova em 05h23min26seg. 

Segue mais algumas fotos:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar