quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Bem Casados

Na noite deste 26 de novembro de 2015, fui com minha esposa e meu caçula ver a comédia nacional Bem Casados (Brasil, 2015) de Aluizio Abranches, que apesar do elenco competente, apresenta personagens de pouco relevância, desperdiçando uma premissa interessante de um fotógrafo que se dá bem em casamentos, fracassando ao expor os atores a situações ridículas, sem razão nenhuma, sendo extremamente superficial e tornando o filme dispensável. 
Heitor (Alexandre Borges) é um solteirão convicto que trabalha filmando festas de casamento. Durante os preparativos para cobrir mais um casamento ele conhece Penélope (Camila Morgado), uma mulher bonita, sensual e independente que está determinada a acabar com a festa antes mesmo que ela comece. A missão de Heitor é garantir que o casamento saia exatamente como os noivos querem. Já para Penélope, a cerimônia é a oportunidade perfeita para executar o seu plano. Juntos, essa dupla surpreendente, e um tanto atrapalhada, dará aos noivos muito mais emoção do que eles jamais imaginaram.
O roteiro de Fernando São Thiago, que inclusive participa do filme é cheio de furos, como a falta de segurança no casamento da filha de um senador, ou a reinvindicação sei lá contra quê de alguns jovens na porta do mesmo casamento. A direção não é segura, deixando a história “correr solta” sem saber aonde vai dar. Os patrocinadores aparecem de maneira bastante descarada nos filme, não bastassem os créditos iniciais... Na sessão conferida, dois casais deixaram a sala de cinema ao longo da exibição, certamente por não verem sentido algum no que o filme apresentava. Extremamente ruim.


Segue o trailer de Bem Casados:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar