segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Estalo no braço do Izahel

Na noite deste domingo, 10 de janeiro de 2016, após o GR realizar uma singela despedida para a família Falcão, eu e o Sahel estalamos involuntariamente o braço do Izahel. Ele chorou bastante e ficou com o braço imóvel.
Levamos ele imediatamente ao Uniclinic, fomos muito bem atendidos pelo médico plantonista, Dr. Aristides, que recomendou o raio x dos ombros e braços do Izahel. Tivemos alguma dificuldade, pois além das dores, a posição às vezes incomodava o bebê. Ainda bem que a tia da recepção ficou entretendo o Sahel.
Deu tudo normal e fomos liberados, com a informação de que aos poucos o braço recuperaria os movimentos. Acontece que a noite foi terrível! Izahel não conseguiu dormir, reclamou muito e o pior de tudo, o braço continuava flácido! Totalmente imóvel...
Ligamos para o médico, que nos deixou seu contato e o mesmo recomendou que voltássemos ao hospital para pegar outras guias de maiores exames, um ultrassom e uma eletroneuromiografia. No hospital nenhum desses exames eram realizados pelo nosso plano de saúde. O Eletro é difícil de ser realizado, especialmente em crianças. Fomos na Otoclínica nos informar sobre a realização dos exames e soubemos que lá faziam apenas o ultrassom... Foi quando Deus decidiu intervir.
Enquanto aguardávamos liberação e autorização de realização do exame, um anjo, que depois soubemos se chamava Narcélio, ofereceu o dedo para o Izahel segurar, e ele com o braço que até então estava imóvel, pega o dedo do enviado de Deus e começa a balançar. O menino ficou curado enquanto era abençoado pelo ilustre desconhecido.
Realizamos a ultrassom e foi constatado realmente que estava tudo normal. Mas o melhor foi vê-lo realizar o exame com os movimentos do braço plenamente recuperados. Agradecemos ao Narcélio, a equipe médica da Otoclínica que perceberam o milagre que ocorreu no local de trabalho deles, demos o retorno ao médico que nos atendeu (Dr. Aristides) e ficamos tranquilos pois não foi preciso fazer o outro exame. Glórias a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar