quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Epa, Cadê O Noé?

Epa! Cadê o Noé? : Poster
Na tarde deste 4 de fevereiro de 2016, fui com o Pedro Sahel ver a animação Epa, Cadê O Noé? (Ooops ! Noah is gone, 2014) de Toby Genkel no Cinépolis do Mangabeira Shopping, em João Pessoa/PB.

Epa! Cadê o Noé? : Foto
É o fim do mundo e o dilúvio está chegando. Uma arca é construída para salvar todos os animais, mas Dave e seu filho Finny, um par de nestrians desajeitados, são excluídos. Escondidos a bordo com a ajuda involuntária de Hazel e sua filha Leah, dois Grymps, eles pensam que estão a salvo até a curiosidade das crianças distraí-las e levá-las para fora da arca. Agora, Finny e Leah precisam sobreviver a predadores famintos, a inundação e tentar chegar ao topo de uma montanha, enquanto Dave e Hazel devem colocar de lado suas diferenças e salvar seus filhos.
Epa! Cadê o Noé? : Foto
O filme de aventura é baseado na história da Arca de Noé, só que desta vez fala sobre as criaturas infelizes no lado errado da evolução. Os moradores terrestres Nestrians Dave e seu filho Finny conseguiram entrar na Arca de Noé com a ajuda de Grymp e sua filha Leah. Mas quando a Arca flutua para longe, Finny e Leah acidentalmente caem. Este é o início de uma aventura na qual Finny aprende algo muito importante sobre si mesmo, e que poderá salvar a vida de seu pai e de sua nova galera.
Epa! Cadê o Noé? : Foto
A animação inspirada no relato bíblico é divertida e os personagens são bem carismáticos.


Confira o trailer de Epa, Cadê O Noé?:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar