quinta-feira, 24 de março de 2016

Batman vs Superman: A Origem da Justiça 3D Xplus


Na tarde deste 24 de março de 2016, fui com o Sahel ao UCI Parangaba ver a estreia de Batman vs Superman: A Origem da Justiça (Batman vs Superman: Dawn of Justice, 2016) de Zack Snyder em 3D na Sala Xplus.
Batman Vs Superman - A Origem da Justiça : Foto Ben Affleck, Gal Gadot, Henry Cavill
Apesar do filme ser duramente criticado, eu adorei ver o Batman metendo a sola no Superman. Tudo bem que o roteiro não ajudou muito, as soluções são simples, mas curti muito a luta entre os maiores herói da DC e especialmente o poderio do Batman, que já é demonstrado há anos no cinema.
Batman Vs Superman - A Origem da Justiça : Foto Ben Affleck, Henry Cavill
Preocupado com as ações de um super-herói com poderes quase divinos e sem restrições, o formidável e implacável vigilante de Gotham City enfrenta o mais adorado salvador de Metrópolis, enquanto todos se questionam sobre o tipo de herói que o mundo realmente precisa. E com Batman e Superman em guerra um com o outro, surge uma nova ameaça, colocando a humanidade sob um risco maior do que jamais conheceu.
Batman Vs Superman - A Origem da Justiça : Foto Henry Cavill
Clark Kent (Henry Cavill) tenta levar uma vida tranquila como jornalista, mas a todo momento é forçado a deixar o emprego para salvar o mundo como o Superman. No entanto, quando um grande evento acontece, Clark encontra-se com Bruce Wayne (Ben Affleck), mas esse encontro não será para selar uma amizade, mas um combate nunca antes visto!
Batman Vs Superman - A Origem da Justiça : Foto Ben Affleck, Henry Cavill
O confronto entre Superman e Zod (Michael Shannon), mostrado no filme Homem de Aço (Man of Steel, 2013) de Zack Snyder, fez com que a população mundial se dividisse acerca da existência de extra-terrestres na Terra. Enquanto muitos consideram o Superman como um novo deus, há aqueles que consideram extremamente perigoso que haja um ser tão poderoso sem qualquer tipo de controle. Bruce Wayne (Ben Affleck) é um dos que acreditam nesta segunda hipótese. Sob o manto de um Batman violento e obcecado, ele investiga o laboratório de Lex Luthor (Jesse Eisenberg), que descobriu uma pedra verde que consegue eliminar e enfraquecer os filhos de Krypton.

Confira o trailer:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar