terça-feira, 22 de março de 2016

Cinquenta Tons de Preto


Na tarde deste 22 de março de 2016, após uma excelente sessão de Ressureição com o Júnior, vimos a terrível comédia Cinquenta Tons de Preto (Fifty Shades of Black, 2016) de Michael Tiddes.

Trata-se de um dos piores filmes que já tive o desprazer de ver no cinema. Não consegui ficar até o fim da sessão, tão horrível era as ridículas cenas que se prestavam a fazer o público rir... Paródia do drama romântico Cinquenta Tons de Cinza, filme que apresenta uma relação complexa e intensa entre uma jovem virgem e sonhadora e um empresário que revela seu interesse pelo sadomasoquismo.

Estrelado por Marlon Wayans, que atuou em outras paródias que viraram franquias: Todo Mundo em Pânico e Inatividade Paranormal. Ele interpreta Christian Black (Marlon Wayans) um empreendedor de sucesso com um passado obscuro e gostos bem peculiares. Quando conhece a Hannah Steale (Kali Hawk), ele fica obcecado por ela e tenta fazer com que ela se submeta a todos os seus desejos. Sexuais, é claro. O problema é que a única coisa que ele consegue dominar é a sua atenção, e a única dor que ele consegue causar é na barriga, de tanto rir.

Se você curte esse tipo de filmes, me desculpe, mas você não é uma pessoa normal...

Não recomendo sequer o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar