quinta-feira, 17 de março de 2016

Kung Fu Panda 3 em 3D

Kung Fu Panda 3 : Poster
Na tarde desse 17 de março de 2016, vi novamente a animação Kung Fu Panda 3 (2016) de Jennifer YuhAlessandro Carloni, dessa vez em 3D.
Kung Fu Panda 3 : Foto
O desajeitado urso panda Po (dublado originalmente por Jack Black), segue sua jornada ao lado do mestre Shifu (Dustin Hoffman), Tigresa (Angelina Jolie), Macaco (Jackie Chan), Víbora (Lucy Liu) e Louva-Deus (Seth Rogen). O grupo precisa enfrentar uma força sobrenatural e Po vai finalmente conhecer o seu pai verdadeiro, que havia sumido. Destaque o vilão Kai que tem uma participação deveras interessante.
Kung Fu Panda 3 : Foto
Trata-se de uma das franquias de animação de maior sucesso no mundo retorna com sua maior aventura da comédia, Kung Fu Panda 3. Quando o pai do Po, desaparecido há muito tempo, reaparece, a dupla se reúne para viajar a um paraíso panda secreto para atender dezenas de divertidos novos personagens panda. Mas quando o vilão sobrenatural Kai começa a varrer toda a China derrotando todos os mestres de Kung Fu, Po deve fazer o impossível - aprender a treinar uma aldeia cheia de amantes da diversão e irmãos desajeitados para se tornar o time final de Kung Fu Pandas!

Segue trailer de Kung Fu Panda 3:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar