segunda-feira, 2 de maio de 2016

Capitão América: Guerra Civil

Na tarde desse 2 de maio de 2016, fui com a família e a tropa do Marden ver Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War, 2016) de Anthony Russo e Joe Russo.

Tão bom quanto ver o Batman metendo a sola no Superman na escuridão da noite, é ver os heróis da Marvel se digladiando em plena luz do dia...


Depois dos eventos de Vingadores: Era de Ultron, vemos Steve Rogers liderando o recém formado grupo de Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente, envolvendo os Vingadores, resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização, comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe. O novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes - uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo, e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo.

Acompanhe o trailer de Capitão América: Guerra Civil:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar