sábado, 27 de agosto de 2016

Fortaleza 3 x 1 Salgueiro - Campeonato Brasileiro Série C 2016


Na tarde deste sábado, 27 de agosto de 2016, fui com o xará Ronald, o Júnior Dantas e o Adriel Dantas para mais uma partida do Fortaleza, válida pela Série C do Campeonato Brasileiro 2016. Enfrentamos a quipe do salgueiro, que até então não havia marcado um gol sequer fora de casa e quebrou essa escrita justamente contra o Fortaleza.

O domínio do Fortaleza foi predominante no início da partida, até a marcação do primeiro gol pelo meia Rodrigo Andrade, que até não não fazia uma boa partida, sempre se escondendo na marcação adversária e limitando a atuação do Volante Correa pelo lado direito. Ele recebeu um belo lançamento do Anselmo e bateu cruzado para estufar as redes.

Com a vantagem no placar, o Fortaleza continuou pressionando no segundo tempo, mas sofreu o gol de empate numa bobeada de Daniel Sobralense, que perdeu a bola na intermediária e deixou a defesa comprometida. Após uma tabela rápida, Cássio marcou para o time pernambucano.

No entanto, o time fez prevalecer sua maior capacidade técnica e ampliou o marcador com Anselmo, após um passe do Edmar e o próprio Daniel Sobralense que finalizou após um cruzamento de Juninho e um leve empurrão no zagueiro adversário dando números finais ao placar.

Segue melhores momentos da partida:

Um comentário:

  1. Bem lembrado um empurrão no zagueiro do Salgueiro. O que vale são os três pontos ganhos.

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar