terça-feira, 30 de agosto de 2016

Nerve - Um Jogo Sem Regras

Na noite deste 30 de agosto de 2016, após fazer um trino de cross fit na 2.000 e colocar as crianças para dormir, fui ao Rio Mar ver Nerve - Um Jogo Sem Regras (Nerve, 2016) de Ariel Schulman, Henry Joost, que trata-se de um filme para adolescentes em tempos de Pokemon Go...


De início, eu até me envolvi com a trama, mas é tão ridículo você pensar nos absurdos propostos pelos desafios, que tornam o filme plenamente dispensável. 



A tímida Vee DeMarco (Emma Roberts) é uma garota comum, prestes a sair do ensino médio e sonhando em ir para a faculdade. Após uma discussão com sua até então amiga Sydney (Emily Meade), ela resolve provar que tem atitude e decide se inscrever no jogo online Nerve – Are you a Watcher or a Player? (Você é um observador ou um jogador?), um jogo online onde as pessoas precisam executar tarefas ordenadas pelos próprios participantes. Ela decide então sair da zona de conforto e entrar na “brincadeira”. Porém, ela descobre que a situação é muito mais complexa, e se vê presa dentro da competição, onde seus passos são observados e até manipulados.



O Nerve é dividido entre observadores e jogadores, sendo que os primeiros decidem as tarefas a serem realizadas e os demais as executam (ou não). Logo em seu primeiro desafio Vee conhece Ian (Dave Franco), um jogador de passado obscuro. Juntos, eles logo caem nas graças dos observadores, que passam a enviar cada vez mais tarefas para o casal em potencial.


Segue trailer de Nerve - Um Jogo Sem Regras:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar