quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Pets - A Vida Secreta dos Bichos

Na tarde deste 25 de agosto de 2016, fui com meus dois filhos para a estreia da nova animação da Illumination Studios, Pets - A Vida Secreta dos Bichos (The Secret Life Of Pets, 2016) de Yarrow CheneyChris Renaud.

A animação é uma comédia sobre a vida que os animais de estimação levam depois que os donos saem para o trabalho ou escola diariamente. Assim, conhecemos Max é um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan. Quando sua querida dona traz para casa um novo cão chamado Duke, Max não gosta nada, já que seus privilégios parecem ter acabado. 

No entanto, eles vão ter que pôr as divergências de lado quando um incidente coloca os dois na mira da carrocinha. Enquanto tentam fugir, os animais da vizinhança se reúnem para o resgate e uma gangue de bichos que moram nos esgotos se mete no caminho da dupla.

O filme diverte e cumpre seu papel de entreter a criançada, sem ter a grandeza das animações da Pixar por exemplo, utilizando de imagens coloridas, uma montagem fragmentada e uma trilha sonora pop.

Destaque para o excelente trabalho de dublagem, que conta com nomes como Danton Mello, Luís Miranda, Tatá Verneck e Tiago Abravanel interpretando os personagens Max, Bola de Neve, Gigi e Duke, respectivamente. 

Segue trailer de Pets - A Vida Secreta dos Bichos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar