domingo, 27 de novembro de 2016

Catedral no Teatro Rio Mar em Fortaleza

Na noite deste 26 de novembro de 2016, a banda Catedral realizou mais um show em Fortaleza, apesar do anterior já ter sido declarado o último...
Aproveitei a promoção curtir junto e reservei duas poltronas para a família... Os meninos dormiram no meio do show, mas ao menos eles tiveram o privilégio de curtir um pouco do Catedral. O show começou pontualmente, mas infelizmente os que chegam atrasados acabam atrapalhando quem chegou no horário...

Por ser aniversário da esposa, a noite fechou as celebrações com chave de ouro. Há anos, desde a época de namoro, as canções da banda embalam nossa relação...

A banda praticamente repetiu o setlist do show de 2015, com grandes sucessos da banda.

Dessa vez o Adriel esteve presente... E legal foi ver o Izahel me confundindo com ele...

As luzes e o som do ambiente colaboraram para uma belíssima apresentação, que se de fato for a última, foi mais digna...
Segue Set List do show, com as 33 canções que consegui anotar:
Fale mal de mim
Quando o amor acontece
Um novo tempo
Nada Mudou
Quando o verão chegar
Tudo pode mudar
Do Meu Querer
Somos todos iguais
Amo tanto amar você
Amanhã
Enquanto o sol brilhar
Dona do meu coração
Tchau
Ela e o castelo
O que não se pode explicar aos normais
Estações
A Resposta de Um Desejo
Amor verdadeiro
Por amor
Sempre apaixonado
Meu Bem
Você é o meu amor (música nova)
O sonho não acabou
O nosso amor
Quem disse que o amor pode acabar
Eu amo mais você
Cotidiano
Hoje
O silêncio
O sapo, o escorpião e a paixão
O Labirinto de Fausto
A poesia e eu
A revolução

Veja mais algumas fotos:







Segue trecho de Estações:


Confira trecho de Do Meu Querer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar