domingo, 4 de dezembro de 2016

COPANE 2016 - Copa Nordeste de Orientação


O que dizer da Copane... Espetacular! 




Três dias de muita Orientação... O cansaço acumulado me deixou exausto, com muitas dores musculares... mas as lembranças desses dias serão eternas... Não pelas provas em si, que foram mais fáceis que algumas etapas do Jirau por exemplo... Mas pelos momentos que congraçamento com orientistas do país inteiro... 



Trocar idéias com colegas paraibanos, conversar sobre experiências em provas disputadas em outros locais, criar vínculos de novas amizades e fortalecer as amizades de longa data... 



Acampar me fez aproveitar de tudo que foi tão bem planejado e pensado para que cada orientista desfrutasse do evento em sua plenitude... 





Ver o CODL como segundo clube numa competição nacional é participar da colheita de muito trabalho que vem sido tão bem desenvolvido pelos fundadores do "Clubinho"... 



O trio parada dura ficou em primeiro lugar na categoria Homens Adulto.


Dei o meu melhor, e acabei ficando no pódio, embora ele tenha sido refeito posteriormente, pois fiquei em quarto colocado, empatado com o terceiro, perdendo nos critérios de desempate... mas isso é detalhe diante da grandeza de tudo que pude vivenciar esses dias... 


No fim, ainda tive a honra de conduzir duas lendas da Orientação ao aeroporto... Carla e Jeremias! Duas inspirações... Obrigado Família CODL, por me acolherem como orientista... E vamos sem dúvida nos programar para Copane 2017 e para a etapa do Cambor em Pipa...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar