terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Rogue One – Uma História Star Wars em IMAX


Na noite deste 27 de dezembro de 2016, fui ao UCI Cinemas IMAX ver Rogue One – Uma História Star Wars (Rogue One – A Star Wars Story, EUA, 2016) de Gareth Edwards.

Acho que vou desistir de Star Wars. Lamento demais o fato de ser cinéfilo e não gostar da maior franquia cinematográfica que existe. As histórias não me entram, acho extremamente enfadonho esse universo, e isso só aumenta a cada filme que vejo. Respeito demais os fãs, mas infelizmente esta saga não é pra mim...


Primeiro filme derivado da franquia Star Wars, guerreiros rebeldes partem em missão para roubar os planos da Estrela da Morte e trazer nova esperança para a galáxia. Ainda criança, Jyn Erso (Felicity Jones) foi afastada de seu pai, Galen (Mads Mikkelsen), devido à exigência do diretor Krennic (Ben Mendelsohn) que ele trabalhasse na construção da arma mais poderosa do Império, a Estrela da Morte. Criada por Saw Gerrera (Forest Whitaker), ela teve que aprender a sobreviver por conta própria ao completar 16 anos. Já adulta, Jyn é resgatada da prisão pela Aliança Rebelde, que deseja ter acesso a uma mensagem enviada por seu pai a Gerrera. Com a promessa de liberdade ao término da missão, ela aceita trabalhar ao lado do capitão Cassian Andor (Diego Luna) e do robô K-2SO.
Veja o trailer de Rogue One – Uma História Star Wars:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar