segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Os Penetras 2 - Quem dá Mais?

Neste 23 de janeiro, vi com o amigo Marcos Barbosa a ridícula comédia nacional Os Penetras 2 - Quem dá Mais? (Brasil, 2015) de Andrucha Waddington.

O longa é de uma baboseira sem tamanho. Me chama atenção um diretor do calibre de Andrucha Waddington aceitar um projeto como este. Não vi o filme anterior, o que piora ainda mais minha impressão. O título do filme não diz a que ele se propõe, o roteiro é ralo e apesar da curta duração, o filme parece longuíssimo. Já temos um filme na lista de piores do ano.

O filme apresenta Beto (Eduardo Sterblitch) que está internado em uma clínica psiquiátrica, desolado por ter sido enganado por Marco (Marcelo Adnet), o malandro que considerava seu amigo. Até que um dia ele recebe uma notícia que muda os rumos da sua vida e de seus parceiros, Laura (Mariana Ximenes) e Nelson (Stepan Nercessian), a morte de Marco. Há também a participação do suposto milionário Santiago (Danton Mello) e do mafioso russo Oleg (Mikhail Bronnikov). O filme tem uma cena de Beto com Oleg que é constrangedora...

Segue trailer de Os Penetras 2 - Quem dá Mais?:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar