sábado, 10 de junho de 2017

Aniversário de 2 anos do Luca Izahel - Toy Story



Neste 10 de junho de 2017, celebramos o 2º ano de vida do caçula Luca Izahel, esse menino amável que Deus nos presenteou. Começamos os preparativos para a festa ainda pela manhã, para não ficarmos na correria de última hora.

Foi uma festa simples, mas preparada com muito amor e carinho por toda a família. Servimos salgados e tortas, acompanhada exclusivamente de sucos em grande diversidade de sabores (Abacaxi, Cajá, Maracujá, Tamarindo, Siriguela, Goiaba). Decoramos as mesas com os mimos, os balões foram enchidos, e ficou tudo belíssimo.




O tema da festa era história de brinquedos (Toy Story). Então, além de um pula pula, espalhamos diversos brinquedos das crianças, para que a criançada pudesse se divertir. Na decoração da mesa, também foram usados brinquedos dos meninos: Woody, Buzz, Jessie, Bala no Alvo, Sr. CAbeça de Batata..


Agradecemos especialmente a Deus, por ter cuidado de nós, mesmo em meio as dificuldades, e a tia Simone pelas lembranças concedidas aos convidados e todo investimento realizado, bem como a tia Sandra pelos deliciosos bolos que alimentaram nossos convidados e por ter nos ajudado nos preparativos finais, além de nossa gratidão a todos que se esforçaram para estar presente nesse momento tão marcante.


No domingo, aproveitamos o bolo e as sobras da festa e fizemos uma repescagem com alguns convidados que não puderam comparecer no sábado. Izahel inclusive estava mais animado, soprou velinha e tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar