sábado, 8 de julho de 2017

PEC Nordeste 2017


Estou descobrindo o agronegócio. Primeiro, me candidatei a uma vaga no Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) - Administração Ceará e fiquei em segundo lugar para o cargo de Analista Administrativo/Financeiro. Estudei muito sobre o tema e estou sendo cativado pelo setor.



Aliado a isso, iniciei minhas atividades na Secretaria de Agricultura, Pesca e Aquicultura do Estado do Ceará (Seapa), que me permitiu por exemplo, participar da PEC Nordeste 2017. Assim, neste sábado, 8 de julho de 2017, estive no Centro de Eventos do Ceará como expositor no stand da Seapa, apresentando as ações do governo do Estado do Ceará nestas áreas, recebendo produtores e visitantes.



Segue algumas imagens registradas no evento:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar