sexta-feira, 13 de outubro de 2017

XIX Campeonato Brasileiro de Orientação - Percurso Sprint na Vila de Pipa

Na tarde desse 13 de outubro de 2017, participei do Percurso Sprint no Campeonato Brasileiro de Orientação pelas ruas da Vila da Praia da Pipa em Tibau do Sul/RN, organizado pelo Clube de Orientação Potiguar (COP).

Perdi a cerimônia de abertura, tentando colocar o Sahel para dormir. Ele não dormiu, mais ainda assim, o deixei na barraca no acantonamento assistindo filmes, enquanto fui para a prova que aconteceu pertinho dali.

A prova ocorreu pelas ruas da Vila de Pipa. Larguei as 15h07 e fiz a prova em 11:51, ficando na 10ª colocação dentre 14 atletas. O percurso era bem simples, dando uma volta pela região. Se tivesse fôlego suficiente, poderia ter feito mais rápido, mas estou satisfeito com meu resultado.

Segue check point:
Depois da prova, fui correndo buscar o filhote para arena de prova, onde adquiri uma calça para prática do esporte orientação e um porta sinalética.


No pós prova, fomos para a Praia do Amor dar um mergulho. À noite, fomos tomar um delicioso sorvete na Baia dos Golfinhos, e voltamos para descansar para o percurso do dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar