segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Campanha Adote Um Vovô do IACe


Os colaboradores da Secretaria das Cidades (SCidades) também estão contribuindo com a campanha Adote Um Vovô articulada pelo Instituto Agropolos do Ceará (IACe). Na última sexta-feira, 08 de dezembro, o IACe recebeu mais de 30 presentes doados pela secretaria.  São vestidos, relógios, rádios e sandálias para deixar os velhinhos da Unidade de Abrigo de Idosos mais felizes.

A adesão da campanha aconteceu com o suporte do secretário executivo, Ronaldo Borges, da coordenadora dos contratos de gestão, Lucia leitão, do colaborador Paulo Henrique Gurgel e da colaboradora Verlene Teixeira. Para ambos, a ação significa demonstrar amor ao próximo.

“Acredito que, como ser humano, nós temos a missão de ajudar as pessoas. E a campanha que o Instituto Agropolos está desenvolvendo é louvável porque incentiva a fraternidade. Fazer o bem sem olhar a quem, é assim que devemos pensar. Presentear esses idosos significa proporcionar um momento feliz para aqueles que já passaram por momentos difíceis na vida”, afirmou o secretário Ronaldo Borges.

De acordo com Paulo Henrique, a ação é um estímulo para o bem. “Quando eu recebi o e-mail achei a proposta interessante. Depois disso, resolvi contribuir incentivando a participação de outras pessoas para que os 79 idosos fossem atendidos”, completou. Já Verlene Teixeira destacou a facilidade de mobilizar as pessoas. “Quando a gente falou sobre a campanha, todos se sensibilizaram e nos procuraram para doar. Certamente, com esses presentes, também estamos distribuindo amor”, concluiu.

Fonte: ASCOM Instituto Agropolos do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar