Páginas
▼
sábado, 18 de agosto de 2018
Série B 2018: Fortaleza 2 x 1 Boa Esporte
Na tarde desse 18 de agosto de 2017, depois de deixar o Pedro Sahel na festa do pijama na casa da Ana Luiza, na Parquelândia, fui com a esposa e o caçula para a Arena Castelão torcer pelo Leão em mais uma vitória nesta Série B 2018, essa foi a 13º!, fazendo com que o Fortaleza somasse 43 pontos na classificação, permanecendo na liderança isolada da competição.
Não foi fácil vencer o lanterna da competição. Alyson do Boa Esporte, numa linda finalização abriu o marcador no início do segundo tempo, após um primeiro tempo de pressão tricolor, mas sem causar tanto perigo a meta mineira. Logo em seguida, com quatro minutos, Dodô cruzou na medida para Gustavo completar de cabeça para o fundo das redes. Pressionando, o Fortaleza só foi conquistar a virada aos 27 minutos do segundo tempo. Gustavo aproveitou um rebote e tentou dominar dentro da grande área, mas acabou derrubado por Rafael Jensen. Na cobrança do pênalti, Bruno Melo mandou com força, no meio do gol, para fechar a vitória dentro da Arena Castelão.
Veja os gols e melhores momentos da partida:
FICHA TÉCNICA
FORTALEZA 2 X 1 BOA ESPORTE
Local: Estádio Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 18 de agosto de 2018, sábado
Horário: 16h30 horas (Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (CBF-RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
Cartões amarelos: Bruno Tubarão e Hélder Maurílio (Boa Esporte); Éderson, Bruno Melo, Ligger, Felipe, Diego Jussani e Marcelo Boeck (Fortaleza).
Cartões vermelhos:
GOLS:
Fortaleza: Gustavo Henrique aos quatro e Bruno Melo aos 26 minutos do segundo tempo.
Boa Esporte: Alyson aos dois minutos do segundo tempo.
FORTALEZA: Marcelo Boeck; Tinga, Diego Jussani, Ligger e Bruno Melo; Nenê Bonilha, Felipe (Derley), Dodô e Marlon (Romarinho); Éderson (Gustavo Henrique) e Marcinho
Técnico: Rogério Ceni
BOA ESPORTE: Fabrício; Hélder Maurílio, Luan, Rafael Jensen e Jadson; Djavan, Cloves (PH), Alyson (Adauto), Bruno Tubarão e Daniel Cruz (Jarlesson Inácio); Douglas Baggio.
Técnico: Ney da Matta
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!