Adorei ver 66 equipes em Fiji competindo na mais incrível corrida de aventura global já realizada. Bear Grylls é o anfitrião dessa expedição de 11 dias que leva os corredores aos limites físicos e emocionais. Para os veteranos, o objetivo é vencer, mas para a maioria, o sonho é terminar e provar para si e o mundo que eles podem triunfar em "A Corrida Mais Difícil do Mundo".
É um grande evento de esporte, sem dúvida. Mas além disso, é um dos programas mais emocionantes que você poderá assistir, e tudo que nós, meros mortais, em isolamento social, sobrevivendo à uma quarentena, precisamos no momento.
Filmado no último trimestre de 2019, portanto, antes da pandemia do novo coronavírus parar o mundo, o programa é uma série de acertos. A começar pela mensagem de inspiração que passa, desde o começo. Os 330 competidores postos à prova em atividades desafiadoras e desgastantes, sem hora para dormir ou para comer, 24 horas por dia, mostram o melhor de si em situações que só o extremo cansaço poderiam expor. E é inspirador poder assistir as pessoas resistirem, perseverarem e se mostrarem ótimos competidores, adversários humanos, que cuidam uns dos outros.
Segue trailer de A Corrida Mais Dificil do Mundo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!