Páginas

sexta-feira, 9 de abril de 2021

Godzilla (2014)


Vi com meus filhos Godzilla (2014) de Gareth Edwards na vibe da estreia de Godzilla x Kong (2021) se mostrando extremamente interessante, tanto visualmente, quanto nos efeitos sonoros e visuais.

Na trama, Joe Brody (Bryan Cranston) criou o filho sozinho após a morte da esposa (Juliette Binoche) em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão. Ele nunca aceitou a catástrofe e quinze anos depois continua remoendo o acontecido, tentando encontrar alguma explicação. Ford Brody (Aaron Taylor-Johnson), agora adulto, é soldado do exército americano e precisa lutar desesperadamente para salvar a população mundial - e em especial sua família - do gigantesco, inabalável e incrivelmente assustador monstro Godzilla.

Brody se torna um especialista em bombas da marinha americana acaba de se reunir com a família em São Francisco, Estados Unidos, quando é forçado a ir para o Japão para ajudar seu pai. Logo, os dois se deparam com um grande acontecimento: Godzilla, o rei dos monstros, surge do mar para combater criaturas inimigas. Em uma luta pela supremacia, os monstros ameaçam a sobrevivência da humanidade. Por onde passam, deixam um rastro de destruição, rumo ao local da batalha final: São Francisco.

Segue trailer de Godzilla:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!