Páginas

segunda-feira, 5 de julho de 2021

Cruella


Vi no Espaço Itaú de Cinema o drama Cruella (2021) de Craig Gillespie novo filme live-action apresenta a história da lendária e mais icônica – e notoriamente fashion - vilã da Disney, Cruella de Vil. Vimos uma sessão legendada! Eu e meus pequenos que já sabem ler...


Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme da Disney mostra a história de uma jovem vigarista chamada Estella (Emma Stone). Inteligente, criativa e determinada a fazer um nome para si através de seus designs, ela acaba chamando a atenção da Baronesa Von Hellman (Emma Thompson), uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Entretanto, o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella, uma pessoa má, elegante e voltada para a vingança.


Na trama vemos Estella, uma criança rebelde, até virar uma jovem adulta criativa, que vive de pequenos golpes ao lado de Jasper (Joel Fry) e Horácio (Paul Walter Hauser). Porém, ela tem um talento nato para a moda, algo que chama a atenção da poderosa Baronesa Von Hellman (Emma Thompson), dona de um império e sem nenhum caráter. 

No entanto, Estella nem imaginava que teria uma conexão com sua nova chefe, culminando numa série de eventos (e uma guerra fashionista) que farão a protagonista abraçar seu lado perverso e virar Cruella.



O grande destaque do filme é o figurino. Certamente veremos nas premiações o figurino desse filme sendo premiado. Outro destaque é a trilha sonora. A música-tema do longa é “Call Me Cruella”, que, além da versão com Florence + The Machine, ainda possui uma instrumental.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!